quarta-feira, 28 de março de 2012

Câmara aprova Lei Geral da Copa Projeto aprovado pelos deputados suspende a proibição de venda de bebidas alcoólicas em estádios durante o Mundial de 2014

Estados e municípios que tem lei contra a venda de bebida terão de mudar suas regras. “Minha interpretação é que vai ter que mudar”, diz Jilmar Tatto (SP), líder do PT.

Ou seja: Muda esse treco aí, pois quem manda aqui é o Governo Federal! E cala a boca!!

Neste lindo país, chamado Brasil, benzido pelos Santos, a política dos interesses se sobrepõe a tudo, não existe Moral no dicionário deles. É, ou dá, ou desce. Isso também não é só no Brasil, é no mundo todo! No planeta todo as coisas funcionam desse forma, é a regra “deles”. Se eu fosse presidente, mandava essa copa pra PQP! Que falta de moralidade passar por cima das leis estaduais de cada um. Absurdo. E os governistas tem que acatar, senão é carta fora do baralho…

Isso não é novidade, desde os remotos tempos as coisas são asssim, é o planeta sendo governado pelas sociedades secretas que nunca irão sair do (mal) poder.

Esse treco só vai ser curado quando a missão da frota galática entrar em ação. Eles não podem entrar agora, pois tem esperar este ciclo terminar, o ciclo da Era da Escuridão, que está em seus momentos finais, e a próxima era será a Era do Amanhecer. Quando vai terminar? No final do ano, em 21/12/2012.

Matéria completa >> Fonte >> http://www.opovo.com.br/app/opovo/radar/2012/03/29/noticiasjornalradar,2810921/camara-aprova-lei-geral-da-copa.shtml

OBS: Tá explicado:

A Federação Internacional de Futebol (Fifa) pede que os estabelecimentos comerciais vendam exclusivamente a cerveja patrocinadora do Mundial de 2014:  a Budweiser.

Candidato francês acusa a rainha de Inglaterra de tráfico de drogas

Esse é também mais um candidato à um paletó de madeira. Na certa vão sumir com ele. É tipo o JC. Quando chega alguém por aqui neste planeta que sabe muito, os donos do mundo vão lá e acabam com ele. Sempre foi assim e sempre será. A Democracia NÃO existe. Se você acha que tu mora num país democrático, bem, estás precisando não de um oculista, mas de alguém que tire a venda que está tampando seu 3o olho.

Não é só lá, aqui no Brasil também vive-se disso. É por isso que o tráfico de drogas nunca acaba, pois tem muita “gente grande” metida nisso, que, ao invés de realizar um belo trabalho e ser lembrado e ajudado para sempre pelas “almas”, não, preferem sugar o máximo de dinheiro que puderem, não tendo o discernimento que vão pagar caro demais por esses atos “depois”. Lembrem-se: isso aqui é somente uma prisão e estamos só de passagem; por isso, ao invés de fazerem merda, plantem coisas boas para colherem depois, “lá!”

Bom, voltando ao tópico. O cara é candidato à Presidência na França, não tem partido, é indenpendente. Pelo visto, não só tem olhos, como também ENXERGA… sabe das coisas. Mas, quando aparece gente assim, com VISÃO, “eles” (eles mesmos, os de sempre)  matam. Só nos resta torcer para que esse bravo guerreiro sobreviva.

Leiam aqui a notícia completa > Fonte: http://www.provafinal.net/2012/03/candidato-frances-acusa-a-rainha-de-inglaterra-de-trafico-de-drogas/