quarta-feira, 28 de março de 2012

Candidato francês acusa a rainha de Inglaterra de tráfico de drogas

Esse é também mais um candidato à um paletó de madeira. Na certa vão sumir com ele. É tipo o JC. Quando chega alguém por aqui neste planeta que sabe muito, os donos do mundo vão lá e acabam com ele. Sempre foi assim e sempre será. A Democracia NÃO existe. Se você acha que tu mora num país democrático, bem, estás precisando não de um oculista, mas de alguém que tire a venda que está tampando seu 3o olho.

Não é só lá, aqui no Brasil também vive-se disso. É por isso que o tráfico de drogas nunca acaba, pois tem muita “gente grande” metida nisso, que, ao invés de realizar um belo trabalho e ser lembrado e ajudado para sempre pelas “almas”, não, preferem sugar o máximo de dinheiro que puderem, não tendo o discernimento que vão pagar caro demais por esses atos “depois”. Lembrem-se: isso aqui é somente uma prisão e estamos só de passagem; por isso, ao invés de fazerem merda, plantem coisas boas para colherem depois, “lá!”

Bom, voltando ao tópico. O cara é candidato à Presidência na França, não tem partido, é indenpendente. Pelo visto, não só tem olhos, como também ENXERGA… sabe das coisas. Mas, quando aparece gente assim, com VISÃO, “eles” (eles mesmos, os de sempre)  matam. Só nos resta torcer para que esse bravo guerreiro sobreviva.

Leiam aqui a notícia completa > Fonte: http://www.provafinal.net/2012/03/candidato-frances-acusa-a-rainha-de-inglaterra-de-trafico-de-drogas/

Nenhum comentário:

Postar um comentário