quarta-feira, 28 de março de 2012

Câmara aprova Lei Geral da Copa Projeto aprovado pelos deputados suspende a proibição de venda de bebidas alcoólicas em estádios durante o Mundial de 2014

Estados e municípios que tem lei contra a venda de bebida terão de mudar suas regras. “Minha interpretação é que vai ter que mudar”, diz Jilmar Tatto (SP), líder do PT.

Ou seja: Muda esse treco aí, pois quem manda aqui é o Governo Federal! E cala a boca!!

Neste lindo país, chamado Brasil, benzido pelos Santos, a política dos interesses se sobrepõe a tudo, não existe Moral no dicionário deles. É, ou dá, ou desce. Isso também não é só no Brasil, é no mundo todo! No planeta todo as coisas funcionam desse forma, é a regra “deles”. Se eu fosse presidente, mandava essa copa pra PQP! Que falta de moralidade passar por cima das leis estaduais de cada um. Absurdo. E os governistas tem que acatar, senão é carta fora do baralho…

Isso não é novidade, desde os remotos tempos as coisas são asssim, é o planeta sendo governado pelas sociedades secretas que nunca irão sair do (mal) poder.

Esse treco só vai ser curado quando a missão da frota galática entrar em ação. Eles não podem entrar agora, pois tem esperar este ciclo terminar, o ciclo da Era da Escuridão, que está em seus momentos finais, e a próxima era será a Era do Amanhecer. Quando vai terminar? No final do ano, em 21/12/2012.

Matéria completa >> Fonte >> http://www.opovo.com.br/app/opovo/radar/2012/03/29/noticiasjornalradar,2810921/camara-aprova-lei-geral-da-copa.shtml

OBS: Tá explicado:

A Federação Internacional de Futebol (Fifa) pede que os estabelecimentos comerciais vendam exclusivamente a cerveja patrocinadora do Mundial de 2014:  a Budweiser.

Nenhum comentário:

Postar um comentário